Tamanho ou grossura: o que realmente importa para elas?
O tamanho não importa, o importante é saber usar todas as ferramentas. Aliás, um pênis comprido demais pode tornar o sexo desconfortável para a mulher e até doloroso. A ciência também mostra que o comprimento não importa e ainda vai além: se é para eleger uma característica que pode realmente tornar o sexo mais prazeroso, a ciência elege a grossura do pênis.
A Associação para a Ciência Psicológica de São Francisco realizou uma pesquisa com pênis 3D e 41 mulheres. Elas manipularam e observaram os moldes que variavam entre 10 centímetros de comprimento por 6 de circunferência até 21,5 centímetros de comprimento por 17,7 de circunferência e cada uma devia escolher dois pênis: um para um relacionamento rápido e outro para um relacionamento longo. O resultado? Para apenas uma noite, as mulheres preferiam os moldes com circunferência maior do que para relacionamentos de longo prazo.
No comprimento, entretanto, não houve diferença: o pênis favorito de todas foi o de 16,5 centímetros. Ou seja: o que faz diferença para as mulheres é a grossura, não o comprimento. Ela pode ajudar na estimulação do ponto G que normalmente está localizado cerca de dois centímetros na parede vaginal superior.
A vagina normalmente tem um tamanho padrão. Quando excitada, ela expande até alcançar de 10 a 15 centímetros. A magia acontece no diâmetro: ele pode expandir em até 10 vezes o seu tamanho. Isso acontece para facilitar a entrada de pênis de tamanhos diferentes e, é claro, para tornar possível a passagem de um bebê. É importante saber: as principais terminações nervosas da vagina estão logo nos primeiros 5 centímetros. Então, foque sua atenção nessa área e você vai perceber que, no fundo, o tamanho não importa em nada.
Fonte: Manual do Homem Moderno
ASSUNTOS: grossura, sexo, tamanho, Variedades