Pagodeiro do 'Swing e Simpatia' é executado a tiros no Rio de Janeiro
Um dos integrantes do grupo de pagode Swing e Simpatia, José Nicolau, conhecido como “Gu”, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (26) no bairro de Mesquita, Rio de Janeiro.
De acordo com a assessora do grupo, Elaine Ximenes, no momento do crime Gu estava em frente a uma choperia que pertence a ele. De repente, o homem passou em um carro e disparou ao menos nove vezes contra a vítima, o percussionista morreu na hora.
Elaine conta que o grupo estava se preparando para comemorar o aniversário do vocalista, Luciano Becker e os 22 anos do grupo quando tudo aconteceu. Na página oficial o grupo divulgou a seguinte nota:
“Esta é uma perda muito significativa para todos nós. Gu, além de um profissional competente, era um excelente amigo e parceiro, que deixará muita saudade e enorme vazio em nossos corações”.
Segundo o G1 Rio de janeiro, a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense assumiu o caso e agora tenta identificar o suspeito. O corpo do artista foi levado para o Instituto Médico de Nova Iguaçu.
ASSUNTOS: Gu, pagodeiro morre, Swing e Simpatia, Policial