Hamilton renova com Manaus FC até dezembro de 2018
O clube caçula do futebol amazonense inova mais uma vez nos bastidores. Enquanto os adversários normalmente desfazem elencos após o Estadual, a diretoria do Gavião do Norte acaba de fazer um gol de placa ao renovar o contrato do meia-atacante Hamilton, apontado como a principal revelação da Série A do Campeonato Amazonense de Futebol Profissional de 2017.
A assinatura do novo contrato, que vai até dezembro de 2018 e prevê multa de R$ 900 mil em caso de rescisão, aconteceu na manhã deste sábado (3), na sede do clube, na Betânia, Zona Sul da capital amazonense. O presidente do Manaus FC, Giovanni Silva, destacou que a renovação de Hamilton marca o início da formação do elenco para as disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série D de 2018.
Hamilton, o “Ibrahimovic da Amazônia”, tem sido peça fundamental na campanha histórica do Manaus FC no Estadual. Ele já marcou sete gols e briga pela artilharia do campeonato. Nas semifinais, o gigante da camisa número 25 foi decisivo ao marcar gols nas duas partidas diante do Fast, inclusive um de bicicleta no duelo da última quinta-feira, 1 de junho, na Arena da Amazônia.
Finais terça e sábado
O Manaus FC está na grande final do Amazonense pela primeira vez em seus quatro anos de história. O primeiro jogo é terça-feira (6), a partir das 20h, na Arena da Amazônia. O segundo e decisivo duelo acontece no sábado (10), a partir das 16h, também no palco da Copa do Mundo de 2014.
Camisas à venda
Com a marca em alta nas redes sociais e na imprensa esportiva, o Manaus FC dá início na terça-feira a uma campanha de venda de camisas oficiais. Serão disponibilizadas 100 unidades confeccionadas pela Scoring, ao preço de R$ 70. O modelo é masculino nas seguintes quantidades e tamanhos: 40 M, 40 G e 20 GG. As vendas acontecerão no stand do Gavião dentro da Arena.
ASSUNTOS: hamilton, Manaus FC, renova contrato, Esportes