Em Manaus, homem é crivado a balas em cima da cama da namorada
Manaus/ AM - Ronilson Laranhaga da Silva, 22 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (17) dentro da residência da própria namorada, localizada no beco Ipase, no bairro da Compensa, na Zona Oeste de Manaus.
O crime teria acontecido por volta das 22h. Segundo informações coletadas da Polícia Militar, dois homens invadiram a casa e surpreenderam a vítima, que estava na cama. O mesmo tentou levantar mas foi atingido, caindo morto ao lado. Após cometer o crime, os autores fugiram pelo beco. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas apenas para confirmar o óbito.
De acordo com polícia, o homem foi alvejado, com pelo menos 16 disparos de arma de fogo, sendo 02 perna esquerda, 01 perna direita, 01 nádegas, 02 região lombar, 02 tronco, 03 mão direita, 03 ombro direito, 01 orelha direita, 01 no queixo.
O delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que o homem era natural de Tabatinga, estava a pouco tempo em Manaus, e teria conhecido a dona da casa a poucos dias. Ele informou ainda, que os homens ao chegarem para fazer a execução, gritavam pelo beco “cadê o vagabundo”, e que depois de mataram Ronilson, ainda deixaram uma munição intactas em uma das mãos da vítima.
O caso segue em investigação da Polícia Civil.
Veja também
ASSUNTOS: homem é morto a tiros, Manaus, morto na casa da namorada, polícia, Policial