Em Manaus, homem é preso suspeito de matar filho por dívida de R$ 50 do pai
Manaus/AM - Johnata dos Santos Guedes, 20, foi preso na manhã desta segunda-feira (25), em via pública, suspeito de envolvimento na morte de Ed Wilson de Miranda Leal, 33, ocorrido em 18 de junho deste ano, bairro Terra Nova, zona norte da capital.
Segundo o delegado Bruno Fraga, titular do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima era filho de Edmilson de Souza Leal, 59, que estava devendo a quantia de R$ 50 para o suspeito do crime.
“Como o homem de 59 anos não pagou a dívida, o comparsa de Johnata efetuou um tiro na cabeça dele. Entretanto, o disparo atingiu o homem de raspão. Logo em seguida, a dupla saiu da casa e encontrou Ed Wilson. Os indivíduos passaram a cobrar a dívida feita pelo pai de Ed Wilson, porém ele também não quis pagar, momento em que a dupla, com um pedaço de madeira, agrediu a vítima, que morreu de traumatismo craniano. Após o crime, a dupla empreendeu fuga do local”, relatou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, as investigações vão continuar para prender o outro suspeito do crime. Johnata foi indiciado por homicídio e homicídio doloso tentado, por motivo torpe, uso de tortura e surpresa.
Veja também
ASSUNTOS: homem mata por dívida, homem preso, Manaus, morto a pauladas, Policial