Com sinais de tortura, homem é encontrado sangrando na frente da UEA em Manaus
Manaus/AM - Um homem, ainda não identificado, foi encontrado jogado na frente da Universidade Estadual do Amazonas (UEA), na Djalma Batista manhã de hoje (10). A vítimas sangrava e apresentava vários ferimentos pelo corpo.
Populares que passavam pelo local no sentido bairro/Centro, por volta das 6h, o avistaram e acionaram uma ambulância do Samu para prestar socorro. O rapaz foi encaminhado ao Hospital 28 de Agosto, mas não foram repassados detalhes sobre o estado de saúde dele.
A polícia esteve no local e acredita que o ferido tenha sido agredido em outro ponto da cidade e jogado em seguida na frente da universidade. A área é coberta por câmeras de segurança do CIOPS, mas não há confirmação se elas estariam funcionando, uma vez que o contrato de concessão com a empresa de monitoramento teria sido suspenso na última semana.
Caso as imagens existam, devem ser requisitadas pela polícia para ajudar no andamento das investigações sobre o caso. A vítima também deve ser ouvida assim que estiver em boas condições de saúde.
Veja também
ASSUNTOS: homem na frente da UEA, homem sangrando, Manaus, tentativa de homicídio, Policial