Em Manaus, suspeito de matar padrasto revela motivo chocante
Manaus/AM - A polícia apresentou na manhã dessa quinta-feira (19), John Lennon Moraes Vieira, 27, suspeito de matar o padrasto José Edivaldo dos Santos Lobato, 38, a pauladas no último dia 29 de março, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte.
Segundo o delegado responsável pelo caso Torquato Mozer, a vítima teria agredido e desfigurado o rosto da mãe de John dias antes. Indignado com a situação, o jovem resolveu tirar satisfações com o padrasto e dois acabaram discutindo.
Tomado pela raiva, John partiu pra cima de José e a socos e pauladas matou o homem. O crime foi registrado por câmeras de segurança da área. O delegado ressaltou que o suspeito não tinha nenhuma passagem pela polícia e nem é considerado perigoso, para ele ação foi motivada por ver o estado da mãe que era vítima de constante violência por parte do marido:
“Caso o mesmo tivesse se apresentado a delegacia, esclarecido os fatos, estaria de maneira justificável e perfeitamente entendível o que aconteceu no decorrer do inquérito”, disse Torquato.
John foi detido em uma empresa de mármore onde trabalhava no bairro Tarumã e foi encaminhado a uma delegacia onde deve permanecer preso à disposição da Justiça. Ele vai responder por homicídio qualificado.
ASSUNTOS: homicidio, Manaus, morto a pauladas, Policial