'Neguinho' é preso suspeito de matar duas pessoas na Zona Leste de Manaus
Manaus/AM - A polícia apresentou nesta quinta-feira (6), um homem acusado de matar duas pessoas, no bairro São José, Zona Leste da cidade. Segundo o delegado do caso, Juan Valério, Misael Marinho Custódio, conhecido como “Neguinho”, teria assassinado com seis tiros, um jovem de 23 anos, identificado como José Adriano dos Santos e o morador de rua, Matheus de Assis Santos da Silva, de 19 anos.
De acordo com Juan, o primeiro crime aconteceu em 12 setembro de 2013. Na ocasião, “Neguinho” confessou que na época, comandava uma boca de fumo no bairro e teria sido ameaçado de morte e perseguido por Adriano que também traficava na área e queria eliminar a concorrência. O suspeito contou que planejou então a morte da vítima e aguardou o momento em que eles estaria sozinho para efetuar os disparo. Em seguida ele se livrou da arma do crime, vendendo o objeto pra outro colega.
Leia também: Conhecido como “Mãozinha”, suspeito de executar homem a tiros é preso no Amazonas
No segundo caso, ocorrido no dia 26 de março deste ano, Misael revelou que só matou Matheus, porque o morador de rua ficava fazendo gestos obscenos para quem passava e teria tentado agredí-lo mais de uma vez. Neguinho matou a vítima a facadas e conta que logo depois voltou para casa, trocou de roupa e seguiu para trabalhar na Feira da Manaus Moderna, onde trabalhava como carregador.
Misael foi detido na feira por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), e foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe e deve permanecer preso ä disposição da justiça.
ASSUNTOS: homicídios, Manaus, Neguinho, Policial