Compartilhe este texto

Idosa agredida por enfermeiro de UTI morre em hospital

Por Portal Do Holanda

02/05/2017 9h33 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Thereza Aparecida de 78 anos faleceu neste domingo (30) em São Paulo, ela estava internada no Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) se preparando pra uma cirurgia vascular, realizada em 13 de março, mas no inicio de abril quando apresentava sinais de melhora, Thereza afirmou ter sido agredida por um enfermeiro a tapas e puxões de cabelo.

“Ele me xingou de tudo quanto foi nome e foi me batendo, bateu até cansar”, disse a idosa em um vídeo gravado pelos filhos.

 A filha de Thereza, Hedilaine Aparecida Garcia, afirmou que o funcionário deu “vários puxões de cabelo e tapas na cara”. 

Segundo a direção do hospital, o responsável pelas agressões, que trabalha no local há 27 anos, continua afastado, a unidade de saúde abriu uma sindicância para apurar o caso.

 O corpo dela foi enterrado no Cemitério Parque da Cantareira nesta segunda (1°/5). A família não informou as causas da morte.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: idosa agredida, Brasil

+ Brasil