Siga o Portal do Holanda

Vingança

Após pedir saída de inquilinos, homem é assassinado na frente de casa em Manaus

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Dejair Wgladistoni Lourenço da Costa, 51, foi assassinado a tiros na noite desse domingo (21), na frente de uma casa na Zona Leste. O crime ocorreu logo depois que o homem pediu a saída de um grupo de inquilinos do imóvel que ele alugava.

Segundo familiares, Dejair estava em Santa Catarina e havia voltado para Manaus há alguns dias ao tomar conhecimento de que os moradores estariam usando  a casa para o tráfico de drogas.

Lourenço explicou que iria retomar o espaço e deu prazo para que os inquilinos encontrassem outro local. Contudo, eles se recusavam a sair e chegaram a discutir com o proprietário.

Na noite de ontem, enquanto voltava de uma lanchonete, Dejair foi abordado na frente da residência e baleado duas vezes. Vizinhos ainda o socorreram e levaram para o Hospital João Lúcio, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionado e deve investigar e prender o autor dos disparos.

PF aplica 'remédio' em Bolsonaro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.