Aluno hackeia escola para mudar sua nota e de amigos
ouça este conteúdo
|
readme
|
Um aluno teria tentado resolver a questão das notas baixas e decidiu hackear o computador da escola na cidade de Concord, Califórnia.
A polícia local, informou que David Rotaro, 16, usou estratégia de phishing por e-mail para ludibriar professores e obter senhas deles no sistema da escola.

Proposta de redução da jornada de trabalho produz voto e desemprego
Ele conseguiu fazer uma estratégia bem-sucedida ao ter acesso ao sistema de notas do site que pedia para que professores atualizassem a senha para acessar a ferramenta. Quando os tutores fizeram isso, Rotaro capturou as senhas de login.
O estudante alegou que foi "muito fácil, como em nível iniciante". Ele conseguiu aumentar as próprias notas e dos amigos. O aluno aproveitou também para diminuir as notas de seus inimigos no colégio. O adolescente enfrenta acusações de 14 crimes, mas quer deixar o acontecimento no passado.

ASSUNTOS: Mundo