Justin Bieber "varre" bandeira da Argentina durante show no país
A disposição que Justin Bieber tem para causar confusão não é pouca. Após aprontar todas no Brasil, o rapaz não quis deixar por menos no resto da sua turnê pela américa latina.
Na Argentina, o astro pop causou irritação durante o seu show no sábado em Buenos Aires. Após um fã atirar uma bandeira do país no palco, o ídolo teen resolveu fazer um ato que claramente foi visto como desrespeitoso ao país.
Bieber chutou a bandeira, depois pegou o pedestal do microfone e fez um gesto como se estivesse "varrendo" a bandeira do chão, jogando-a para fora do palco. Depois disso, ainda deu um pulo de alegria. Confira o vídeo abaixo.
Anteriromente, ele já havia cancelado um show no país por conta de uma grave infecção intestinal, e também foi convidado a se retirar do hotel onde estava hospedado por conta do tumulto que os fãs estavam causando na porta do local.
Confusões e polêmicas no Brasil
Durante sua passagem pelo Brasil, Justin Bieber aprontou várias confusões e não perdeu tempo. Logo no primeiro dia, o astro pop adolescente foi a uma casa de sauna no Rio de Janeiro, e deixou o local acompanhado de duas garotas de programa.
Depois, enquanto cantava a penúltima música do show em São Paulo, ele abandonou o palco após um fã atirar um objeto no palco que o atingiu, e não voltou mais para a última música, deixando os dançarinos e os fãs sem ação.
Além disso, ele ainda foi filmado por uma garota enquanto dormia. Tati Neves, de 26 anos, foi apontada por vários sites como garota de programa mas se diz modelo e atleta. Um taxista afirmou no programa "Fantástico" que buscou várias garotas na praia para levar para a casa do cantor.
Justin ainda chegou a ser procurado pela polícia brasileira após ter pichado o muro do antigo Hotel Nacional, no Rio de Janeiro. Como não foi encontrado, o segurança do artista teve que ir a delegacia para prestar depoimento e logo depois foi liberado. Depois, foi verificado que o rapaz tinha autorização da prefeitura para grafitar o local.
Ao deixar a mansão onde estava hospedado no Rio, ele foi escoltado por duas viaturas do BOPE.
Veja também
ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV