Homem salva a própria vida após fingir estar morto ao lado de corpo de irmão em Manaus
Manaus/AM - João Édson Tavares da Silva, de 23 anos, foi sequestrado na noite desta segunda-feira (2) junto com seu irmão, Leandro Tavares da Silva, de 19, e levados para uma área de mata onde foram torturados e baleados por assassinos. Leandro acabou morrendo no local e João precisou fingir que smb;em tinha morrido para que os criminosos parassem de atirar. O caso aconteceu na avenida Praia do Futuro, bairro do Campos Sales, na Zona Oeste de Manaus.
De acordo com Informações repassadas para a Polícia Civil, o celular de um dos irmãos recebeu uma ligação misteriosa e as duas vítimas saíram de casa. Eles teriam sido sequestrados por homens em um carro e levados pra uma sessão de tortura em uma área de mata, onde segundo a perícia, foram ajoelhados e atingidos com tiros na cabeça.
Leandro teria caído morto e João, também baleado, teria fingido estar morto para não ser mais atingido com tiro. Ele foi encontrado pela polícia, desacordado, e levado para um hospital da capital.
Segundo o delegado Guilherme Antotniazzi, da Delegacia de Homicídios, a família contou que os homens eram usuários de droga e que não tinha passagem pela polícia. Antoniazzi explicou que será feito um levantamento para que se identifique os responsáveis pelo crime.
O corpo de Leandro foi levado para o IML e João luta contra a morte no hospital.
ASSUNTOS: irmãos baleados, Manaus, polícia, tarumã, tiros na cabeça, Policial