Lutadora de Jiu-Jitsu imobiliza suspeito de furto durante perseguição
RIO GRANDE DO SUL - Uma lutadora profissional de Jiu-Jítsu imobilizou um homem acusado de furtar uma loja, em Caixas do Sul(RS), na última terça-feira(5). O fato foi registrada por câmeras amadoras e o vídeo viralizou na internet.
Segundo o G1, o suspeito entrou no estabelecimento, pegou duas caixas de bombom, escondeu na sacola e saiu do local. No entanto, o alarme da loja disparou assim que ele passou pela porta e os funcionários começaram a persegui-lo pela rua.
A lutadora identificada como Patrícia Melo, idade não revelada, estava saindo de um prédio quando viu a situação e decidiu fazer algo. "Avistei esse cara correndo na minha direção. Em seguida vi que tinha alguns seguranças correndo atrás dele. Em princípio, eu tentei entender a situação, vi que estava acontecendo alguma confusão. Não soube entender na hora se era um roubo, alguma coisa assim, mas entendi que ele estava fazendo alguma coisa errada e precisava ser parado", disse.
A Brigada Militar foi acionada e prendeu o suspeito identificado como Fernando Vieira Zimermann, de 37 anos, morador de rua. Ele já tem outra passagem na polícia por furto de bolacha.
Fernando foi encaminhado a delegacia para registro da ocorrência e deve permanecer preso.
ASSUNTOS: jiu jitsu, lutadora, suspeito, Policial