Compartilhe este texto

Mulher queria apenas uma joaninha tatuada na mão mas saiu com desenho maligno

Por Portal Do Holanda

13/11/2014 11h44 — em
Mundo



Fional Hall apenas queria a tatuagem de uma joaninha em sua mão, a visita a um tatuador sem registro deixa uma marca maligna na mão esquerda da jovem.

O objetivo da tatuagem de joaninha era para representar um aborto espontâneo e sua filha, mas ela cabou tendo que se submeter a uma série de exames de saúde para testes, incluindo HIV e hepatite.

O tatuador assumiu a culpa pela realização do trabalho sem licença.

A mulher expressou sua raiva contra as marcas após a conclusão da audiência. Ela disse: “Eu passei por muita dor com isso e tive que ter uma proibição de relação íntima de três meses, por conta dos exames de HIV e de hepatite. Ele foi profundamente irresponsável e deixou minha mão horrível. As joaninhas foram feitas para representar a minha filha e um aborto que eu sofri.”


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: joaninha, mão, tatuagem, Mundo

+ Mundo