José Mayer fala sobre suposto processo contra figurinista que o acusou de assédio sexual
José Mayer falou sobre os rumores de que iria processar a figurinista Su Tonani, que o acusou de assédio sexual nos bastidores da novela "A Lei do Amor" (TV Globo).
Através de sua assessoria, o veterano negou que vá tomar alguma medida contra a jovem, que também optou por não levar o caso à Justiça. "A informação não procede, ou seja, o José Mayer não entrará na Justiça", afirmou o representante do ator ao site Purepeople.
Recentemente, Su Tonani se pronunciou após boatos de que teria um caso extra-conjugal com o ator e que teria terminado tudo antes do caso de assédio acontecer nos bastidores da novela, e disse ainda o motivo de não denunciar Mayer à polícia. "O silêncio. É o que eu quero. Não o silenciamento coercitivo. O silêncio que eu escolho. A minha vida de volta. (...). A minha história é a história de uma mulher jovem que não aceitou o assédio de um homem com mais poder que ela. Neste caso, o ator rico e famoso. O Brasil não está acostumado a lidar com este tipo de história. Eu sei. Homens descobriram que o mundo mudou. Falamos de assédio em espaços de poder antes impermeáveis a este debate. Me orgulho de ter contribuído como pude para isso".
ASSUNTOS: josé mayer, su tonani, Famosos & TV