Homens planejavam decapitar Joss Stone com espada e jogar corpo no rio
Foto: Reprodução
Por pouco os fãs e a família de Joss Stone não tiveram uma grande perda.
De acordo com o tablóide "The Sun", dois homens (Kevin Liverpool e Junior Bradshaw) planejavam sequestrar e decapitar a loira.
O motivo seria por causa da proximidade de Joscelyn com a Família Real - tanto que já cantou em vários shows beneficentes da realeza, e foi convidada para o casamento de Kate Middleton com o Príncipe William em 2011 -, e os dois homens de 35 e 32 anos não estavam felizes com as conexões reais da inglesa de 25.
De acordo com o site, os dois foram parados perto da casa da cantora com uma espada Samurai, martelos e uma faca, com mensagens escritas à mão, ameaçando decapitar a cantora, apelidada por eles de "Diaba em carne", além de outras mensagens que diziam "Descanse em paz Jocelyn", "Encontre um rio para jogá-la", "procure a caixa de joias", assim como notas de ódio à Realeza britânica.
A casa da cantora foi descoberta pelos homens por causa do programa "The Cribs" (MTV), que mostra os famosos exibindo suas mansões aos fãs.
O que impediu o "brilhante" plano foram os vizinhos, que chamaram a polícia após estranharem a movimentação.
Foto: Reprodução/THE SUN
Atualmente, os dois estão em julgamento, que termina em três semanas de acordo com o site. Kevin e Junior negam tudo.
NULLVeja também
ASSUNTOS: assassinos de celebridades, assassinos de famosos, famosos, homens joss stone, Joss Stone, joss stone decapitada, joss stone decapitar, joss stone morta, off with head, Famosos & TV