Mesmo sem patrocínio, técnico do Rio Negro elogia jogadores

ouça este conteúdo
|
readme
|
Campeão invicto do primeiro turno, e detentor de uma campanha incomparável de 19 jogos, sendo 13 vitórias, seis empates a apenas três derrotas, o Rio Negro disputou o Campeonato Amazonense juvenil, com status de melhor equipe da categoria nesse ano.
De acordo com treinador do Rio Negro, Ribamar Brandão, o trabalho foi realizado como foi previsto e organizado por sua comissão técnica, apesar de não ter conquistado o título do campeonato. Segundo ele, o trabalho vai muito além dos resultados dentro de campo, mas principalmente, com a garotada da periferia da zona Leste de Manaus.
Com um trabalho voltado em especial a garotada da zona Leste, o comandante do Galo Carijó, afirmou que o resultado foi satisfatório, mas lamentou que o clube com toda tradição na base local, não tem um trabalho especifico na formação de jovens jogadores.
Preocupado com o futuro dos jogadores e o trabalho de relevante cunho social, muito mais do que esportivo, apesar da qualidade do time rionegrino, Ribamar Brandão, espera que possa acontecer uma mudança no cenário nesse momento.

ASSUNTOS: juvenil, patrocĩnio, rio negro, Esportes