Suspeito de matar 'amigo' para roubar dinheiro e comprar bebida alcoólica é preso no Amazonas
Manaus/AM - Wendel Silva de Oliveira, 18, foi preso na quinta-feira (05), por policiais civis da 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri, suspeito de participar do latrocínio de Weskley Kelly Rodrigues da Silva, 38. O crime ocorreu horas antes da prisão, por volta de 1h da madrugada, em via pública, no bairro Santo Antônio, localizado naquele município.
De acordo com o investigador Fábio Costa, gestor na unidade policial, o suspeito foi preso na residência dele, no mesmo bairro em que o delito foi cometido. Naquela madrugada, a vítima consumia bebidas alcoólicas na companhia de Wendel e de outro conhecido, identificado como Romário Soares Pinto. Em um determinado momento, no entanto, Weskley foi agredido pela dupla que queria subtrair o dinheiro dele.
“Na ocasião, a vítima acabou indo a óbito em decorrência das lesões corporais. E, a partir do momento em que tomamos conhecimento da ocorrência, iniciamos os procedimentos investigativos a fim de obtermos informações acerca da identidade dos infratores. Após diligências, conseguimos chegar até o paradeiro de Wendel, que, prontamente, recebeu voz de prisão”, explicou o investigador.
Costa destacou, ainda, que as investigações em torno da ocorrência seguem em andamento até que Romário seja localizado e preso.
Wendel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele ficará custodiado na delegacia à disposição da Justiça.
Veja também
ASSUNTOS: latrocínio em beruri, policia amazonas, polícia Manaus, preso em beruri, Policial