Em Manaus, motorista é morto com tiro na cabeça durante assalto a rota
Manaus/AM - O motorista Everaldo Doval de Almeida, 54, foi assassinado na madrugada dessa terça-feira (21), com um tiro na cabeça durante um assalto a rota que ele conduzia no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste.
De acordo com a polícia, a vítima tentou fugir, mas foi atingido pelo suspeito. O crime aconteceu na avenida Rio Negro. Ao reduzir a velocidade para passar em uma lombada, o micro-ônibus que levava um trabalhador para uma empresa do Distrito Industrial, foi abordado por um homem armado. Para fugir Doval acelerou o veículo, mas o assaltante disparou contra ele.
Everaldo caiu sobre o volante, e o micro-ônibus sem controle atingiu um poste e um muro de uma casa. Após o acidente o suspeito fugiu levando um celular. O passageiro foi socorrido e encaminhado a um hospital com escoriações pelo corpo, o motorista morreu no local. Ele era casado e tinha dois filhos, a família está inconformada com a violência e cobra justiça.
A polícia investiga o latrocínio e procura pista sobre o autor do crime, ele teria fugido por um rip-rap para uma comunidade conhecida como Chiquitita, localizada nas proximidades de onde ocorreu o roubo.
ASSUNTOS: latrocínio, micro-ônibus, motorista, Policial