Compartilhe este texto

Presos suspeitos de assassinar sargento da PM em Manaus

Por Portal Do Holanda

01/07/2016 9h58 — em
Policial



Manaus/Am -  Dioney Melo da Silva, 19, Wemerson de Aquino Azevedo, 25, e Tiago Liberato de Souza, 21, foram presos em flagrante nesta quinta-feira (30) suspeitos de participar do latrocínio que vitimou o sargento reformado da Polícia Militar, Sebastião Figueira, 46. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (29), no bairro União da Vitória, zona Oeste.

De acordo com a polícia, os suspeitos confessaram o crime e apontaram Daniel Costa de Melo, 19, como autor dos disparos. Ele está foragido.

Segundo o delegado Raul Augusto de Araújo Neto, a quadriilha entrou no mercadinho na noite de quarta (29) para cometer um assalto, mas foram surpreendidos por Sebastião que trabalhava no local. A vítima teria reagido e foi alvejada com dois tiros na cabeça.

O militar chegou a ser socorrido, mas faleceu na manhã de quinta-feira (30) no hospital João Lúcio.

A arma da vítima foi levada pelos criminosos, que foram capturados pela polícia após abandonar o carro usado no crime que pertence a Wemerson.

Ainda de acordo com o delegado, Daniel e Dioney foram flagrantes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no dia 20 de junho. Mas foram soltos dois dias depois e em uma semana estavam cometendo novamente crimes.

Dioney, Wemerson e Tiago foram autuados por latrocínio e associação criminosa.

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: latrocínio, Manaus, pm, polícia, prisão, Policial

+ Policial