A Lei do Amor: Mag matará Elio e Tião pegará a culpa
A vida de Tião (José Mayer) vai sofrer uma reviravolta nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”.
De acordo com o “Notícias da TV”, Magnólia (Vera Holtz) matará Elio (João Campos) com a arma do banqueiro e deixará o revólver na cena do crime para incriminar o marido.
Elio se tornará alvo da vilã quando roubar o celular de Tião que contém a gravação em que Magnólia confessa as mortes de Suzana e Beth. Sabendo disso, a megera vai invadir a casa do jornalista procurando o aparelho e vai disparar dois tiros contra ele.
Depois Magnólia volta casa e finge que nada aconteceu após ter dopado Tião. No dia seguinte, ela prepara um café da manhã o marido para manter as aparências quando a polícia chega. “O senhor é proprietário de um revólver calibre 38, cinco tiros?”, perguntará o delegado. “Sou… por quê?”, responderá Tião.
“Eu preciso que o senhor me acompanhe agora mesmo para o DHPP [Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa], para prestar esclarecimentos acerca do assassinato do jornalista Elio Bataglia”. "O que é isso? Uma piada de mau gosto?”, dispara o banqueiro.
“Eu não sou homem de piadas! O senhor vai me acompanhar pacificamente, ou vou ter que pedir pra algemá-lo?”, ameaçará o delegado.
A cena está prevista para ir ao ar no dia 15 de março.
Veja também
ASSUNTOS: A Lei do Amor, globo, novela, Famosos & TV