Luiza Brunet faz post relembrando agressão de ex: 'jamais esquecerei'
Luiza Brunet escolheu não ficar calada e relembrou o episódio que passou no último ano com o ex-namorado, o bilionário Lírio Parisotto.
"Bom dia. Hoje é uma data para mim que jamais esquecerei. O dia em que fui agredida fisicamente, o dia que sofri violência doméstica. Estou ainda me reconstituindo. Nós mulheres que passamos por isso podemos dimensionar o que isso causa no nosso coração, seguir é fundamental, as pétalas caem e outras nascem. A esperança que nos faz seguir, à espera de definições". Nas hashtags, ela pediu #Justiça e incentivou outras mulheres a denunciar o crime de violência doméstica #Ligue180.
Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Luiza relata que Lírio lhe espancou quando os dois estavam no apartamento dele em Nova York, no dia 21 de maio. Ela contou que o bilionário a ofendeu verbalmente, lhe dando um soco em seu olho, seguido de chutes e depois a derrubou no sofá e imobilizou violentamente até quebrar quatro costelas. Lírio nega que tenha agredido Luiza e afirma que ela se machucou sozinha em acidentes domésticos.
As fraturas de Brunet foram comprovadas em laudo médico. O processo contra o empresário teve audiências em fevereiro, e a sentença ainda está sendo aguardada pelas partes.
Veja também
ASSUNTOS: lírio parisotto, Luiza Brunet, luiza brunet agressão, Famosos & TV