Mãe e padrasto confessam terem matado jovem e ateado fogo no corpo

ouça este conteúdo
|
readme
|
Um caso bárbaro surpreendeu a Polícia Civil de Cravinhos (SP), nesta última querta-feira (11). A mãe de um jovem de 17 anos confessou ter esfaqueado e ateado fogo no corpo do próprio filho, ela conta que sofria ameaças e por isso o matou. O crime aconteceu em 29 de dezembro e teve a participação do padrasto da vítima.

O 'homem bomba' liberado em audiência de custódia e o preço que a sociedade pode ter que pagar
Identificada como Tatiana Lozano Pereira, de 32 anos, a mãe de Itaberli Lozano disse em depoimento a polícia que matou o filho com golpes de faca no pescoço e com a ajuda do marido, Alex Canteli Pereira, levou o corpo para ser queimado até um matagal. Ela alega que o filho era usuário de drogas e que havia a ameaçado de morte.
Em entrevista o site G1 Ribeirão e Franca, o tio da vítima rebate a acusação de Tatiane e conta que o motivo do crime teria sido porque ela não aceitava que o filho fosse homossexual.
“A mãe dele não aceitava [a homossexualidade] e a gente já desconfiava dela porque ela não quis prestar queixa. Eu acho que uma mãe tem que cuidar do filho e não fazer o que ela fez”, completa Dario.

ASSUNTOS: mãe mata filho, São Paulo, Brasil