Siga o Portal do Holanda

Surra no terminal

Dupla suspeita de arrastão é espancada por populares em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Dois homens sofreram uma tentativa de linchamento por volta das 22h desta terça-feira (13) nas proximidades do Terminal de Integração 4, na Avenida Camapuã, na Zona Norte de Manaus. A sessão de espancamento só teve fim depois que uma viatura da Polícia Militar se aproximou e militares afastaram os agressores, que afirmaram que a dupla vinha fazendo um arrastão no local.

A polícia informou que os dois suspeitos, de 19 anos, estavam em uma motocicleta, quando foram reconhecidos, alcançados e arrancados do veículo por supostas vítimas, como responsáveis da autoria de roubos de celulares e pertences de pessoas que saíam do terminal e de lanchonetes. Um dos suspeitos dos assaltos, chegou a ficar desacordado ao levar uma pancada com capacete.

A dupla foi levada para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde será investigada a motivação das agressões sofridas e se os homens foram responsáveis pelos delitos.

AMAZÔNIA VIOLENTADA. O direito de respirar de nossos filhos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.