Jovem é preso por roubos de perfumes, cartões de memória e R$ 170 no Amazonas
Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas juntamente com a Polícia Militar do Estado cumpriu mandado de prisão preventiva contra Cirmande Nascimento de Souza, 20, pelos crimes de furto e roubo no município de Pauini. O delegado Sergey Aguiar da Cunha coordenou a ação e apontou o que levou à prisão do acusado.
“Uma das vítimas relatou que, por volta de 3h do dia 24 de novembro de 2018, flagrou o jovem dentro de sua casa. Ao chamar pelo marido, Cirmande empreendeu fuga levando R$ 170 em espécie. No dia 26 de novembro de 2018, por volta de 9h, o infrator retornou à residência, armado com faca, ameaçou as vítimas e ainda roubou dois perfumes, um cartão de memória e quatro cascas de cartucho mostrando, dessa forma, a audácia e o grau de periculosidade que possui”, explicou o delegado.
Cirmande foi preso em uma residência situada na rua Seis, bairro São Francisco daquele município, na última sexta-feira (18). A ação foi coordenada pela equipe de investigação da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini.
O mandado foi expedido no dia 18 de janeiro deste ano, pelo Juiz de Direito da comarca de Pauini, Jean Carlos Pimentel dos Santos. Ao término dos procedimentos, o infrator ficará custodiado na carceragem da 63ª DIP, à disposição da justiça.
ASSUNTOS: Manaus, Pauini, policia civil do amazonas, Policial