Peruano e brasileiros são presos com 160 Kg de drogas escondidos em sítio de Manaus
Manaus/AM - Jucelino da Silva Oliveira, 48, Natanael da Silva Freitas, 23, e o peruano Jonh Romero Quintana, 29, foram presos na manhã desse domingo (25) na avenida Torquato Tapajós. Com eles foram encontrados mais de 160 Kg de drogas.
Segundo o Major Igor Reis, da Força Tática, o trio foi flagrado após denúncia de que estariam comercializando entorpecentes na área. Durante a checagem da informação, os suspeitos foram vistos em dois carros, sendo um modelo S10 e outro modelo Strada:
“Feito a abordagem foram verificados que se tratavam de três suspeitos, entre eles um peruano. No veículo S10 foi encontrado aproximadamente R$ 1.400 e um tablete de maconha”, afirma Reis.
Romero, Jucelino e Natanael então levaram a polícia até um sítio no Ramal do Brasileirinho, onde foram achados outros 106 tabletes de drogas, totalizando 160 Kg.
Jucelino era o caseiro do lugar e Natanael era o motorista que transportava a droga. A polícia acredita que a droga veio de outro país e deve apurar de que forma ela entrou em Manaus e a quem a mesma pertenceria. Os carros também foram apreendidos e levados para o 12º DIP, onde os acusados foram apresentados.
ASSUNTOS: Manaus, peruano, tráfico internacional, Policial