Sem paciência, homem tortura filha de 3 anos com colher quente em Manaus
Manaus/AM - Um homem de 25 anos, foi preso suspeito de queimar partes do corpo da própria filha, uma menina de apenas três anos. Mesmo ferida, a criança ainda foi mantida em cárcere privado por três dias na casa onde morava no bairro Tarumã, na Zona Oeste.
Em entrevista concedida nessa quarta-feira (23), a delegada Joyce Coelho explicou que o pai estava sozinho com a vítima e outras duas irmãs dela de 1 e 4 anos quando o crime aconteceu, no último dia 7.
Na ocasião, ele alega que a criança estaria o desobecendo e isso teria feito com ele perdesse a paciência. Irritado, o suspeito esquentou uma colher começou a queimar a filha nas mãos, plantas dos pés e na barriga.
Os gritos da menina foram ouvidos pelos vizinhos e relataram tudo a mãe assim que ela chegou do trabalho e se aproximou da residência. A mulher se desesperou para socorrer a filha, mas foi mantida em cárcere privado por 3 dias pelo marido que temia ser denunciado caso a vítima fosse para o hospital. Nesse período, eles passaram necessidades porque não havia comida na casa.
No dia 10 de outubro, a mulher aproveitou que o acusado saiu de casa por alguns minutos e escapou com as crianças para levar a vítima ao hospital. Na unidade, os médicos notificaram a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) que conseguiu prender pai. Na delegacia, ele afirma que se arrependeu e que agiu em um momento de raiva. Ele vai responder por tortura e cárcere privado.
Após alguns dias internada, a menina recebeu alta médica e está com a mãe na casa de familiares. A delegada explica que família será acompanhada psicologicamente.
ASSUNTOS: Manaus, pai queima mãos da filha, pai tortura filha com colher quente, pai tortura filha de 3 anos, Policial