Tiroteio em bar deixa um morto e outro ferido em Manaus
Manaus/AM - Jeferson Bruno Medeiros, 23, morreu e o amigo dele identificado como Brendonn de Lucena Ramos, 25, foi baleado dentro de um bar na madrugada desse sábado (22), na rua Cristiano Jobim, no bairro Petropólis, na Zona Sul.
De acordo com a polícia, Jeferson e Brendonn bebiam com um outro colega em um estabelecimento conhecido "Esquina do Cabeça" quando os suspeitos chegaram ao local. Eles aproveitaram o momento em que os dois amigos foram até o banheiro para cometer o crime.
Lá, Jeferson foi atingido com tiros nas costas, enquanto Brendonn conseguiu correr, mas foi perseguido e baleado algumas ruas depois. Após ouvir os disparos o dono do bar e o colega de Bruno o encontraram caído na porta do cômodo e o levaram para o Hospital 28 de Agosto.
Infelizmente o vendedor não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 2h. Lucena homem foi encontrado por outro grupo de populares e foi encaminhado para o João Lúcio e segue internado. Os criminosos fugiram e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
ASSUNTOS: Manaus, morte em bar, tiroteio, Policial