Sentado em praça, jovem é executado por dupla misteriosa em Manaus
Manaus/AM - Alex Lima da Costa, 23, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira(13) em uma praça localizada na Avenida São Jorge, bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus.
Segundo o plantonista da DEHS, Daniel Leão, o crime foi por volta das 19h. A vítima estava sentada em um banco da praça quando dois homens, ainda não identificados, chegaram por trás do jovem e um deles efetuou os disparos. Três tiros atingiram a cabeça de Alex que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Ainda de acordo com o delegado, há duas versões sobre os suspeitos. A primeira é que eles teriam chegado a pé no local e após o crime também escaparam a pé. Já a outra é que a dupla chegou na praça em uma moto, desceram do veículo após estacioná-lo em uma rua paralela a praça e depois fugiram na motocicleta.
Imagens das câmeras de segurança, próximas ao local do crime, serão analisadas para identificar os suspeitos. Testemunhas e familiares da vítima serão levadas à DEHS para esclarecimentos.
A família de Alex não quis comentar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, o caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
ASSUNTOS: - manaus-amazonas, morto, praça, Policial