Taxista fica em estado grave ao ser esfaqueado no pescoço por assaltantes em Manaus
Manaus/AM - O taxista Francisco de Oliveira de Souza Júnior, 43 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio na noite deste sábado (9) por quatro homens que pediram uma corrida e logo anunciaram o roubo. Os suspeitos já foram presos.
De acordo com o sargento Levy, Polícia Militar, apesar de muito debilitado, o taxista chegou a relatar que aceitou a corrida de quatro homens no bairro de Santo Antônio, na Zona Oeste da capital, e que minutos depois, os criminosos anunciaram o assalto.
A vítima contou ainda, que usando usando facas, os homens começaram a ameaçá-lo de morte. Um dos suspeitos desferiu um golpe no pescoço de Francisco, que ao perder sangue, ficou inconsciente e acabou colidindo o carro que estavam na cancela do Comando de Polícia Metropolitano, na avenida Tefé.
Foto: Caio Guarlotte/ Portal do Holanda
De imediato, policiais correram para atender a ocorrência e perceberam que se travava de um assalto, e logo imobilizaram os suspeitos, que foram identificados como Jefferson Vidal, de 18 anos, Ramon de Souza Pereira, de 25, e Leonardo de Oliveira Cavalcante, de 23 anos, além de um menor de idade, de 15 anos. Com os homens foram encontradas 3 facas.
Francisco foi levado para o Hospital de 28 de Agosto, onde funcionários informaram que o estado de saúde é grave. Já os suspeitos, foram conduzidos para a delegacia, onde permanecerão na carceragem aguardando posicionamento da Justiça.
ASSUNTOS: - manaus-amazonas, #Policia #Manaus, assalto taxi, carro bate em muro do cpm, taxista esfaqueado, Policial