Compartilhe este texto

Amigos farão manifestação na frente da loja de homem que matou mulher esmagada em Manaus

Por Portal Do Holanda

27/12/2022 13h06 — em
Manaus


Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - Amigos e familiares de Andréa Trindade, 46 anos, a pastora que morreu esmagada por um carro em um ponto de ônibus na av. Coronel Teixeira, prometem fazer uma manifestação na frente da loja do suspeito de ser o atropelador, durante o cortejo fúnebre nesta terça-feira (27).

O corpo seguirá para o cemitério às 15h e no trajeto, os moradores pretendem fazer uma parada no bairro Alvorada, onde o suposto culpado pela tragédia tem uma loja.

“A gente vai sair daqui, vamos parar na frente da loja dele e vamos fazer manifestação, todos nós, moradores do Nova Esperança e do Alvorada. A loja está fechada”. diz Mário Ferreira dos Santos, 46 anos, líder do bairro Nova Esperança, onde Andréa morava.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus