Azul começa a operar voo de Manaus direto para os Estados Unidos

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Começou a operar nesta quinta-feira (15), o voo direto de Manaus para Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos, uma das cidades norte-americanas mais procuradas por turistas brasileiros.
O voo inaugural operado pela empresa Azul partiu do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes nesta manhã e deve facilitar e muito a vida dos manauaras.

Motocicleta, um passaporte para o 'céu'
O percurso de partida será realizado três vezes por semana: às terças, quintas e sábados. Já o retorno, de Fort Lauderdale para a capital amazonense, ocorrerá às segundas, quartas e sextas-feiras. Na ida, o voo AD8722 decola do Aeroporto Internacional de Manaus às 10h30, pousando na Flórida às 14h55. No sentido inverso, o voo parte de Fort Lauderdale às 22h40, pousando em Manaus às 5h.
Os voos serão operados por aeronaves A320neo, com capacidade para transportar até 174 passageiros. Clientes da Azul poderão desfrutar de serviço de bordo com refeições, além de entretenimento de bordo on demand, com séries e filmes de maior sucesso da história da televisão e do cinema.

ASSUNTOS: Manaus