Casa desaba e duas crianças ficam presas sob escombros durante temporal em Manaus
Manaus/AM - Duas crianças ficaram presas sob escombros após a casa onde moravam desabar enquanto elas dormiam, neste sábado (25), na Rua Projetada, no bairro Zumbi, na zona leste de Manaus. O desastre aconteceu durante o temporal que atingiu a capital.
Um vídeo mostra como ficou o interior da residência que desabou parcialmente. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), as vítimas, duas crianças de idades não informadas, foram socorridas para o Pronto Socorro Joãozinho, com vários ferimentos pelo corpo.
A família e moradores ajudaram a retirar as vítimas dos escombros e as encaminharam para a unidade de saúde. Até o momento não há atualização sobre o estado de saúde das crianças, mas segundo os socorristas, elas estão fora de perigo.
As equipes do CBMAM E PMAM estão no local fazendo buscas para tentar localizar mais possíveis vítimas.
ASSUNTOS: Manaus