Coronel Menezes não vai à pré-candidatura de Alberto Neto, que não o descarta como vice
Manaus/AM - Após dizer que poderia vir como vice de Alberto Neto (PL) nas eleições municipais deste ano, Coronel Menezes (PL) não participou do lançamento da pré-candidatura de Alberto, que ocorreu nesta sexta-feira (22).
Anteriormente, Alberto Neto e Menezes tinham dito que acertaram com o ex-presidente Jair Bolsonaro a criação da chapa Puro Sangue, na qual Alberto viria como pré-candidato e Menezes como vice para concorrerem à Prefeitura de Manaus.
Apesar da ausência de Menezes, Alberto Neto (PL) afirmou que não descarta a chance dele vir como vice. "Lançamos hoje a minha pré-candidatura. As conversas vão começar a rolar. Agora eu sou realmente um pré-candidato, antes eu não era e as conversas eram muito vagas. Agora com esse anúncio vamos começar a conversar com os entes da Direta e, inclusive, com o Coronel Menezes", explicou.
Apenas a filha de Menezes, a deputada estadual Débora Menezes (PL) marcou presença no evento.
Vale lembrar que na semana passada, Menezes esteve presente na posse do diretório municipal do União Brasil de Roberto Cidade, a quem na próxima semana também deve ser lançado como pré-candidato pelo UB.
Procurada pelo Portal do Holanda, a assessoria do Coronel Menezes afirmou que ele tem até 6 de abril para se pronunciar.
Veja também
ASSUNTOS: Manaus