Compartilhe este texto

Duas aeronaves decidiram voltar a Manaus antes de acidente com avião em Barcelos

Por Portal Do Holanda

16/09/2023 19h31 — em
Amazonas


Foto: Reprodução/Barcelos AM Facebook
Foto: Reprodução/Barcelos AM Facebook
ouça este conteúdo

Manaus/AM - Antes da queda do avião que deixou 14 mortos em Barcelos, no Amazonas, na tarde deste sábado (16), duas aeronaves teriam decidido abortar o pouso no município e retornar a Manaus.

“No município [em Barcelos] era um momento de chuva muito intenso. Tivemos a informação de que duas aeronaves que estavam antes deste voo optaram por regressar a Manaus em virtude do local não permitir o pouso”, afirmou o titular da Secretaria de Segurança Pública.

Conforme a SSP, essas informações ainda são extra-oficiais e o caso segue em investigação. O acidente aconteceu nas proximidades do aeroporto da cidade, em meio a uma forte chuva.

Além do piloto e o copiloto, 12 turistas morreram no voo que partiu de Manaus. Não houve sobreviventes, e a causa do acidente ainda precisa ser confirmada pela perícia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, Amazonas

+ Amazonas