Compartilhe este texto

Feira coberta do Alvorada 1 será entregue nesta terça-feira

Por Portal Do Holanda

25/02/2024 16h13 — em
Manaus


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
ouça este conteúdo

Manaus/AM - O prefeito David Almeida, em parceria com o governador Wilson Lima, entrega nesta terça-feira (27) a nova feira coberta do Alvorada,  localizada rua Rafael Assayag, bairro Alvorada 1,  totalmente reformada, beneficiando a área que contém 65 boxes e 25 bancas,  humanizadas e setorizadas.

A antiga área de boxes foi demolida, dando espaço a estruturas padronizadas com revestimentos cerâmicos, novos banheiros, piso, telhado com altíssima qualidade, favorecendo a circulação do ar e amenizando a temperatura, acessibilidade, Wi-Fi, novas redes elétrica e de drenagem, entre outras melhorias.

Há quase 20 anos sem reformas, o espaço traz novas expectativas de crescimento com geração de emprego e renda, sendo a 12ª entrega, no setor, realizada pela administração municipal, dentro do pacote de obras firmado entre Prefeitura de Manaus e governo do Amazonas, beneficiando 39 feiras e mercados municipais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus