Compartilhe este texto

Homem é eletrocutado ao realizar ligação de fios em Manaus

Por Portal Do Holanda

11/09/2023 21h27 — em
Manaus


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
ouça este conteúdo

Manaus/AM -  Mauro da Silva Lira, 38 anos, morreu eletrocutado nesta segunda-feira (11), na rua Sião, do bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o boletim de ocorrência, Mauro iria realizar a ligação de uma fiação da casa de uma mulher, quando recebeu uma descarga elétrica logo que subiu em uma escada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e encaminhou Mauro para o Serviço de Pronto Atendimento do Galiléia, onde não não resistiu e morreu.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus