Compartilhe este texto

Jiboia é encontrada dentro de loja em Manaus

Por Portal Do Holanda

03/01/2024 11h46 — em
Manaus


Foto: Divulgação PM-AM
Foto: Divulgação PM-AM
ouça este conteúdo

Manaus/AM – Uma cobra de espécie jiboia foi encontrada em uma loja de departamento, nessa terça-feira (2), na avenida Torquato Tapajós, zona centro-oeste.

Agentes do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPamb) foram acionados por volta das 17h e capturaram o réptil que estava contido na portaria da loja.

O animal foi solto em uma área verde no quilômetro 10 da AM-010.

A Polícia Militar alertou que criar, guardar, apanhar, transportar, capturar ou caçar animais silvestres sem autorização é crime ambiental.

Em caso de emergência com animais silvestres, a população pode acionar a PM pelo 181 ou 190 ou o Corpo de Bombeiros pelo 193.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, Policial

+ Manaus