Compartilhe este texto

Motorista de BMW que avançou sinal e causou morte de jovem é hostilizado; vídeo

Por Portal Do Holanda

15/04/2023 7h32 — em
Manaus



 

 

Manaus/AM - O motorista da BMW  que avançou o sinal vermelho na avenida Getúlio Vargas, no Centro, e atingiu em cheio o carro de aplicativo onde estava Fernanda Rodrigues Pinheiro, 18, e Edney Franklin, foi hostilizado por populares ao ser conduzido para a delegacia. 

Fernanda e Edney, passageira e motorista por aplicativo, respectivamente, foram arremessados do carro modelo Ford Ka, de placa PYX-4872, na noite dessa sexta-feira (14). Ela morreu na hora e Edney entrou em coma e foi levado para o Hospital João Lúcio.

Segundo testemunhas, o motorista da BMW, que não teve o nome divulgado pela polícia, avançou o sinal em alta velocidade e atingiu o carro por aplicativo que trafegava pela rua Ramos Ferreira. Com o impacto da batida, o Ford Ka rodopiou na pista e foi parar em cima de um dente de dragão.

Já a BMW ainda bateu em outros dois veículos que estavam estacionados. O condutor estava acompanhado da namorada e ambos foram levados para delegacia.

Ao entrarem na viatura foram hostilizados pela população que estava no local.

BMW envolvida em acidente - Foto: Divulgação


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus