Notada por Madonna, veja como está 'Marina de Manaus' após reabilitação

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM – Maria Solange Amorim, mais conhecida como “Marina Silva de Manaus”, sempre foi uma personagem popular do Amazonas nas redes sociais, mas em julho de 2020 a popularidade rompeu fronteiras após chamar atenção da rainha do pop Madonna, que compartilhou um vídeo onde Marina aparece dançando “Holiday”.
Após a repercussão do vídeo, Maria Solange foi notada por vários famosos que se sensibilizaram com sua história, pois além da luta contra as drogas, Marina estava de luto pelo filho que havia morrido três meses antes do vídeo ser gravado.

O fim da exigência do diploma de jornalista produziu a bagunça atual
O vídeo também chegou até o projeto social Parceiros Brilhantes que ajudou com o tratamento contra as drogas e a enviou para uma clínica de reabilitação em Araçoiaba da Serra, São Paulo, onde também ganhou tratamento odontológico e a oportunidade de reencontrar a família.
Cearense natural de Fortaleza, Maria Solange tem 54 anos, mas há mais de 30 foi dependente química e até “mula” do tráfico, transportando drogas do Ceará para o Amazonas diversas vezes.
Desde sua reabilitação, Marina teve a oportunidade de conhecer a Europa, voltou a morar em Manaus, depois em Fortaleza, e hoje mora, trabalha e está terminando do ensino médio em São Paulo.
Com o visual repaginado e livre do vício, o sonho em conhecer a rainha do pop ainda está vivo e pode se tornar realidade conforme os rumores de um show de Madonna no Brasil.
Mas conhecendo ou não sua diva, Marina é grata pelas oportunidades que ganhou através do compartilhamento do vídeo e aconselha. “Não desafiem as drogas. Não queiram desafiar as drogas. Digam sim à vida”, disse Maria em entrevista ao g1.
Veja também

ASSUNTOS: Manaus