Compartilhe este texto

Omar Aziz comanda evento político em Manaus com apoio de diversas lideranças

Por Portal Do Holanda

25/04/2025 12h33 — em
Manaus


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
ouça este conteúdo

Manaus/AM - O senador Omar Aziz (PSD) liderou nesta sexta-feira (25) um evento político em Manaus, com o objetivo de fortalecer alianças entre líderes políticos do Amazonas. Entre os presentes, estavam o deputado federal Pauderney Avelino e o vereador Marco Castilhos, além do prefeito da capital, David Almeida (Avante), que dividiram o palco com outras autoridades estaduais.

O encontro, que adotou o slogan “Amazonas forte de novo”, foi uma iniciativa para promover a união entre os prefeitos do interior e as lideranças da capital, Manaus. Nos bastidores, o evento tem sido visto como uma estratégia de Omar Aziz para consolidar seu apoio político, o que poderia abrir caminho para sua possível pré-candidatura ao governo do Amazonas em 2026.

Em seu discurso, David Almeida aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio de seus aliados, destacando especialmente a colaboração de Marco Castilhos. O vereador, que é do União Brasil, tem se mostrado alinhado com a Prefeitura de Manaus em questões importantes, como na votação do empréstimo de R$ 2,5 bilhões e na eleição de David Reis (Avante) para a presidência da Câmara Municipal.

Embora Castilhos seja filiado a um partido distinto, seu apoio ao Executivo municipal reflete uma aproximação entre os grupos políticos, fortalecendo ainda mais o movimento de união defendido por Omar Aziz e suas lideranças aliadas.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus