Sete presos na “Operação Pierrô” em Maués
ouça este conteúdo
|
readme
|
Policiais Civis do 48º Distrito Integrado de Polícia deflagram na noite da última quinta-feira a “Operação Pierrô”. Sete pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com tráfico de entorpecentes no município de Maués, distante 268 quilômetros em linha reta de Manaus.
Katisuela Ferreira dos Santos, 20, Rafael Cardele Guimarães, 35, e Arinha Albuquerque Coelho, 28, foram presos na rua Divino Espírito Santo. Cloves de Castro Dias, 47, foi preso na avenida Getulio Vargas, bairro Centro. Joelson da Silva Laranjeira, 29, Vlacilene Gomes Barrata, 21, e Eike Vasconcelos da Paz, 18, foram presos na rua São Domingos.
OAB precisa cassar registro de advogado criminoso
A operação também fechou uma casa de jogos ilegais localizada na rua Divino Espírito, que também servia de ponto de venda de drogas.
No total foram apreendidas cerca de 150 trouxinhas de substância entorpecente com característica de pasta base de cocaína, quatro celulares, R$ 80 em espécie, uma motocicleta CG 150 de placa JXS-2518, mais de mil CDs e DVDs de jogos para vídeo game pirateados, oito televisores e oito aparelhos de vídeo games.
ASSUNTOS: Manaus