Compartilhe este texto

Sites da prefeitura de Manaus vão ficar fora do ar para manutenção

Por Portal Do Holanda

07/02/2024 12h08 — em
Manaus


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
ouça este conteúdo

Manaus/AM - A partir das 17h da próxima sexta-feira (9), os principais sistemas on-line da Prefeitura de Manaus sofrerão parada técnica para manutenção e atualização dos componentes de segurança dos servidores de armazenamento de dados do datacenter municipal.

Entre os sistemas on-line que ficarão temporariamente “fora do ar” estão: portal de serviços Manaus Atende; Sistema Tributário Municipal (STM); Nota Manaus; Nota Premiada; Sistema de Fiscalização Urbana (Implurb); Portal da Transparência; Domicílio eletrônico Tributário (DT-e); Alvará Mais Fácil; sistema de emissão da Carteirinha de Prioridade de Pessoa com Fibromialgia.

Com isso, ficam comprometidos os serviços de emissão de Certidão Negativa de Débito (CND), Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFS-e), segunda via da guia do IPTU, consulta de NFS-e por CPF no site da Nota Premiada, entre outros.

A estimativa é que a manutenção técnica nos servidores de armazenamento da Prefeitura de Manaus ocorra até as 5h da próxima terça-feira (13), quando todos os sistemas e serviços serão restabelecidos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus