Compartilhe este texto

Veja horário de visitação ao Inpa, aberto nesta Semana das Crianças em Manaus

Por Portal Do Holanda

12/10/2022 8h23 — em
Manaus


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Por conta da Semana das Crianças, o Bosque da Ciência, do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), reabriu com uma programação diferenciada para o feriado desta quarta-feira, dia 12, até o domingo (16).

A entrada no bosque é gratuita, porém, é preciso realizar agendamento pelo site (https://bosquedacienciaam.wixsite.com/agendamento).

A equipe do Bosque e grupos de pesquisa parceiros prepararam diversas atividades lúdicas e educativas, como pinturas, passeios, exposições e oficinas sobre plantas aquáticas (macrófitas), cobras e tartarugas da Amazônia.

As visitas estão sendo feitas desde terça até domingo. O Bosque funcionará das 9h às 17h, mas a entrada na Portaria será das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30. O parque está localizado na rua Bem-te-vi, s/nº, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus