Marília Gabriela responde boatos de que teria namorado mulheres
Marília Gabriela inverteu o papel de entrevistadora e falou sobre sua vida pessoal com a revista Brasileiros. A apresentadora de 68 anos que foi casada por três vezes e é mãe de dois filhos, respondeu aos velhos rumores de que já tenha se relacionado com mulheres.
"Nunca [fiquei com mulher]. Não por preconceito. Por uma questão de quê? Fisiológica? Não sei. E é engraçado que no tempo do Cara a Cara, quando me separei de meu marido, lembro de uma notícia de um cruel jornalista que deu uma manchete dizendo que eu tinha ido embora para a Europa com uma mulher. Li isso com surpresa", disse.
Segundo Marília, ela acredita que os rumores começaram por conta de sua independência financeira, sucesso profissional, além da personalidade firme e temperamento forte.
"Nunca recebi pensão. Eu tenho consciência do que é ser livre, e a liberdade passa pelo autossustento, sempre fui essa mulher forte e grande. E sempre tive uma postura agressiva para me defender. E acho que esse perfil de mulher, que é o desta para a qual você está olhando, que bota o pé na porta e diz “eu existo e sou dona do meu nariz, eu não dependo de ninguém”, pode ter levado as pessoas a achar que, talvez, eu tivesse uma preferência sexual diversa da que eu tenho. Nunca tive interesse. Eu sou doida por homem. Sempre fui.", explicou.
A apresentadora ainda disse que se considera namoradeira, mas que hoje em dia aos 68 anos não sente tanta falta. Questionada sobre o que lhe aproxima numa pessoa, ela responde: "Beleza é o primeiro. E sexo é fundamental. O subtexto da beleza é sexo. O que está subjacente é sexo. Para mim, sempre foi. E, honestamente, acho que dificilmente alguém não presta atenção na aparência de alguém. Gente, a primeira coisa que eu vejo não é inteligência. Quando você entra em um lugar e olha, o que vê primeiro? É a imagem, a figura. A coisa que eu sempre vi primeiro foi a beleza. Agora, se essa beleza ia dar em alguma coisa, isso vinha depois. E namorei muito. Não escondo isso de ninguém. Você viu a foto que eu botei hoje no Instagram? Olha aqui (mostra foto), esse foi um dos meus namorados. Que tal? Um francês que as pessoas adoram. Ele era inteligente? Calhou de ser. Mas ele era liiiiiiiindo. Mas namorei demais. Tenho que admitir que nos dias de hoje não sinto falta. Gosto muito de viver sozinha, de ser dona de mim e ser dona do meu tempo de fato".
Ainda na entrevista, Marília falou sobre como a personalidade forte lhe ajudou a transitar no mundo pelo mundo dos homens, e de outros aspectos de sua carreira como atriz e apresentadora.
Veja também
ASSUNTOS: marília gabriela, Famosos & TV