Testemunhas de acusação do caso 'Mouhamad' começam a ser ouvidas nesta quinta-feira
![Foto: Reprodução](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-767294-imagem-foto-amazonas.jpg)
Manaus/AM- As testemunhas de acusação da Operação “Maus Caminhos”, que prendeu o médico Mouhamad Moustafa por envolvimento em desvios de verbas da área da saúde, tráfico de drogas e posse ilegal de arma, começam a ser ouvidas pela justiça nessa quinta-feira (6).
Os três primeiros depoimentos serão de agentes da Polícia Federal (PF) que participaram das buscas na casa do médico. Na ocasião foram apreendidos, além de documentos, várias porções de maconha, lança-perfumes e uma pistola calibre 380, sem registro.
A audiência deve acontecer na 4ª Vara de Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute), porém, o médico não vai estar presente. Preso no Comando de Policiamento Especializado (CPE), desde o ano passado, Moustafa pediu para comparecer ao julgamento, apenas quando todos as testemunhas de acusação e defesa tiverem sido ouvidas. O Ministério Público do Estado (MP), acatou a decisão, mas a juíza do caso ainda não se pronunciou sobre a solicitação.
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: maus caminhos, Mohamed Moustafa, testemunhas, Policial