'Justin Bieber do funk' faz sucesso com as novinhas
Foto: Divulgação
As novinhas do funk estão em frisson com a novidade do gênero: MC Biel, de 18 anos, é sósia do astro teen canadense Justin Bieber e chama as garotas no palco para dançar quadradinho de 8.O paulista, que desde os 16 resolveu iniciar a carreira cantando funk ostentação, tem o apoio dos pais e se mudou para o Rio de Janeiro para aproveitar ao máximo a onda do momento. Seu clipe "Tô tirando onda" já possui mais de um milhão de visualizações no Youtube. Sua mais nova música, "Pimenta", está na faixa dos 340 mil clicks.
MC Biel conta que desistiu de tentar Medicina por conta da carreira e trancou a faculdade de Administração neste ano. "com a correria dos shows não tinha mais como estudar" disse.
Foto: Divulgação
"Comecei cantando ostentação, mas estou reformulando tudo agora. Vim para o Rio para assinar contrato com outro escritório, quero fazer um som mais sensual, mais pop, e assinar com uma gravadora. Já tenho algumas coisas em vista", explica.
Para alavancar a carreira, ele conta com a semelhança do cantor Justin Bieber, que é fenômeno no mundo pop. Ele, que é fã do rapaz, começou copiando o cabelo e até o estilo de roupa, ainda mais quando ouvia toda vez que era parecido com Bieber "Sou fã dele, mas não me achava parecido. De tanto as pessoas falarem, comecei a usar umas camisetas mais largas, tênis de cano alto e o cabelo de lado" contou.
MC Biel (esquerda) Justin Bieber (Direita).
Solteiro, Biel leva as fãs ao delírio ao chamá-las no palco "Ah, gosto de provocar, sabe? Quando estou no show, chamo as meninas no palco para dançar comigo, faço o quadradinho (tipo de dança em que a pessoa remexe sensualmente os quadris) e at tiro um sarrinho".
Mas ao contrário de Justin, Biel não tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo. "Quando os funkeiros têm tatuagem, as meninas chegam pedindo para ver, para a gente mostrar. No meu caso, como não tenho, elas pedem para ver o meu tanquinho. Já chegam passando a mão na minha barriga. Acho melhor", solta.
ASSUNTOS: mc biel, Eleições 2014