Após ser raptada, modelo é colocada à venda na internet
Uma modelo inglesa de 20 anos foi na raptada na Itália e colocada à venda em um site na internet. De acordo com a polícia o caso aconteceu no último dia 11 de julho e a vítima teria sido mantida em cárcere privado até o dia 17. A história só foi divulgada neste sábado (5), mas a identidade da vítima não foi revelada.
Segundo a jovem, uma empresa a contratou para um trabalho, mas ao chegar ao set de filmagem ela foi supreendida por um homem, drogada com uma seringa e levada para uma casa na fronteira com a França. O sequestrador, identificado como Lukasz Pawel Herba, 30, manteve a mulher presa e chegou a colocá-la aã venda em um site.
Ele também pediu 300 mil euros em bitcoins (moeda virtual), para a família da moça para entregar-la. Como o valor não foi pago, o polonês decidiu abandonar a modelo no Consulado Britânico. Ele foi preso pouco depois, à polícia italiana Lukasz confessou o crime e disse que pertence a um grupo chamado "Black Death Group”, que atua na web. Herba também confessou que planejou toda a ação durante sete meses.
Com informações da Agência ANSA.
ASSUNTOS: modelo, sequestrada, vendida, Mundo