Compartilhe este texto

Dono do Telegram é denunciado por agredir filho de 3 anos e não pagar pensão

Por Portal Do Holanda

03/10/2024 19h11 — em
Mundo


Foto: Reprodução/Instagram

Pavel Durov, bilionário e fundador do aplicativo de mensagens Telegram, foi acusado de agredir o filho, de 3 anos, e de não pagar pensão alimentícia, de acordo com informações publicadas pela Forbes e pelo The New York Times. O empresário, no entanto, nega as acusações.

Segundo a denúncia registrada por Irina Bolgar, advogada e ex-companheira de Durov, na Suíça em março de 2023. O casal ficou junto entre 2012 e 2018 e tem três filhos.

Durov teria agredido o filho mais novo em cinco ocasiões nos anos de 2021 e 2022. Em uma das situações, o bilionário teria sacudido o menino, enquanto, em outra, o teria agarrado pela perna e ameaçado matá-lo. Além disso, o empresário teria deixado de pagar a pensão aos filhos no valor de de 150 mil euros (R$ 900 mil) por mês, mas parou de cumprir o combinado em novembro de 2022.

O processo segue em curso na justiça suíça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo